Investimentos
Renda fixa crédito privado: sao título de dividas privado que tem prazo e vencimento fixo,com riso baixo mas tem que analisar o papel e o vencimento no curto prazo e ver se vai a ter rentabilidade esperada.
Papéis pré-fixados:
sao tutulos de papeis com datas curtas e vencimento próximo, e também acompanhar o índice parecido ao IPCA, também pode ser atraente ao invertidores que optarem por curto prazo.
CDBs atrelados ao IPCA, LCA e LCI, debêntures e debêntures incentivadas, títulos do Tesouro (NTNB ou NTNB Principal) incentivadas e fundos de investimentos: essa aplicação você tem uma modalidade híbrida, a taxa é pós-fixada, ao IPCA, e mais a pré-fixada que é a taxa já contratada no dia da aplicação”.
Ativos atrelados ao dólar: fundos de investimentos, ETFs (fundos negociados em bolsa), BDRs (recibos de ações negociados na Bolsa de valores,de empresas listadas fora país) e ações de empresas brasileiras ,Essa também é uma forma de protege o investidor contra a inflação.
Fundos Imobiliários: ativos de renda variável, contratos de aluguéis ou contratos de dívidas que são corrigidos por algum índice de inflação como o próprio IPCA, esse tipo de investimento consegue acompanhar a variação da inflação,e a oscilação da cota seja constante.
lembrando que não é recomendação de investimento.
Comentários
Postar um comentário